Saltar para conteúdo

Primeira Electric Run da Europa acontece em Portugal

Porto, Lisboa e Algarve são os locais de Portugal escolhidos para receber a primeira corrida 'Eletric Run' da Europa. Nestes três locais o evento realiza-se à noite e os participantes podem correr, caminhar e dançar ao som da música, envolvidos por um ambiente de fantasia, luz e cor.

Depois do sucesso da The Color Run, Portugal volta a receber um novo conceito de corrida - a 'Eletric Run', a segunda corrida noturna de cinco quilómetros com mais participantes em todo o mundo. Portugal é o primeiro país da Europa a acolher o evento, que chegará a Lisboa, Porto e Algarve em datas brevemente anunciadas.

A comunicação social dá nota de que a ideia é fazer de cada 'Electric Run' um acontecimento único onde todos os participantes fazem parte do espetáculo. Ao longo do percurso, existem entre cinco a sete Terras Mágicas de luz e de som que transportam os concorrentes para o mundo da fantasia.

As Terras Mágicas são espaços diferentes onde é possível encontrar árvores decoradas de néon que brilham e mudam ao ritmo da música, túneis com figuras nas paredes, no chão ou tetos, rios e lagos criados com arco-íris, arcos e totems iluminados com cores brilhantes, fontes luminosas que oscilam ao som da música, edifícios brilhantes que podem ser observados do espaço, entre outros.

Num comunicado, Jorge Azevedo da Urban Events, explica à comunicação social que "estamos empenhados em criar experiências no nosso país que sejam divertidas, enérgicas e que constituam verdadeiros espetáculos visuais". A mesma empresa trouxe também para o país o conceito 'The Color Run', onde Portugal também foi o primeiro país europeu a aderir.

A prova promete transportar a mente e a alma para um mundo saudável e mágico. Os participantes serão encorajados a juntar-se a um ambiente único criado por todos, através de leds, tubos mágicos, pulseiras e tudo o resto que a imaginação permita.

  • +
  • -
  • justificar
  • esquerda
  • imprimir
Comentários