• Natureza e enoturismo prioridades para Turismo na Arrábida

    Natureza e enoturismo prioridades para Turismo na Arrábida

    Promover o Turismo de Natureza e o enoturismo na Arrábida são os principais objectivos dos dois grupos de trabalho recém-criados pela Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERT-RL) e as câmaras municipais de Palmela, Sesimbra e Setúbal.

Sugestões

Aqualuz Suite Hotel Apartamentos

Aqualuz Suite Hotel Apartamentos

Banhado pelas águas do Atlântico, esta unidade hoteleira de Tróia oferece campo de golfe, marina, jardins e áreas de lazer com restaurantes, bares e lojas. Proporciona, também, uma oferta gastronómica variada através do restaurante Azimute, Restaurante de Praia 100 Nós e o Bar Atrium.

Restaurante O Migas

Restaurante O Migas

Espaço acolhedor em Sines que pretende recuperar e divulgar os sabores da região. O seu nome deve-se ao prato mais afamado da casa - as migas de espigos.

Restaurante Estrela do Norte

Restaurante Estrela do Norte

Localizado junto à praia do Norte, em Sines, o seu menu apresenta bons pratos regionais e muita variedade de peixe fresco. Uma das especialidades da casa é a feijoada de búzios.

Ribamar Tróia

Ribamar Tróia

Situado no passeio da Marina e com uma decoração moderna, a cozinha separa-se da sala apenas por um vidro. Os clientes podem assistir à confecção das iguarias.

Hortelã da Ribeira

Hortelã da Ribeira

Restaurante em Alcácer do Sal em que a origem da comida é alentejana. No entanto, os sabores fundem-se com outras experiências gastronómicas. Açorda de amêijoas com espinafres, canja de garoupa e enguias à embarcadiço são algumas das iguarias da casa.

Monte Xisto

Monte Xisto

Hotel rural da Herdade do Juncalinho Vale das Éguas, em Santiago do Cacém. Conforto, decoração singular e tranquilidade são alguns dos adjectivos que descrevem esta unidade instalada na deslumbrante paisagem do litoral Alentejano.

Galeria de Fotos