• Alentejo Litoral: internacionalizar para desenvolver a região

    Alentejo Litoral: internacionalizar para desenvolver a região

    Internacionalizar os produtos, as empresas e o próprio território como destino turístico, é esta a mais recente aposta da Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL). Para tal, este organismo já se encontra a elaborar o Plano Estratégico de Desenvolvimento do Alentejo Litoral 2014-2020.

Sugestões

La Bombonera

La Bombonera

Espaço localizado na Charneca de Caparica que alberga os serviços de casa de chá, pastelaria, gelataria, boutique de pão quente e loja gourmet.

Fugas Lusas

Fugas Lusas

Loja em Setúbal que pretende revitalizar o conceito de comércio tradicional. Além de iguarias gourmet nacionais, aposta nos produtos industriais portugueses de qualidade, como sabonetes, cutelaria e têxteis.

Caetobriga

Caetobriga

Mercearia situada numa das antigas casas da judiaria de Setúbal que aposta na diversidade e qualidade de produtos. A descoberta de sabores e o atendimento personalizado são o que melhor definem o espaço.

Mil Pingos

Mil Pingos

Garrafeira situada na cidade de Setúbal. Um espaço de exposição e comercialização de uma grande variedade de vinhos de origem nacional e estrangeira.

O Fondue

O Fondue

Loja que consiste numa extensão do restaurante O Fondue, no Barreiro, em que se pode encontrar carnes de caça e exóticas, como avestruz, camelo ou canguru.

Garrafeira A Talha

Garrafeira A Talha

Situada em Sines dedica-se à comercialização de vinhos de várias regiões do País, licores e bebidas espirituosas, aguardentes e espumantes.

Galeria de Fotos